26 jul 2019

5ª Edição – Gestão Tributária em Energia e Direito Empresarial em Energia

Entre os dias 12 e 13 de agosto, a Blue Ocean realizará os fóruns Gestão Tributária em Energia e Direito Empresarial em Energia – encontros que chegam a 5ª Edição em 2019. Diferenciado por reunir participantes e painelistas de alto nível, bem como os principais fornecedores de solução do mercado, o projeto conta com ampla cobertura dos principais tributos e questões jurídicas do setor.

“O Encontro Nacional de Gestão Tributária para o Setor Elétrico é um evento consolidado como o principal encontro sobre aspectos tributários do setor de energia elétrica e cobre todas as tratativas possíveis para ICMS, PIS COFINS na cadeia de Geração, Transmissão e Distribuição de energia, além de abordar os desafios para a autoprodução, venda de excedentes e comercialização de energia sob o aspecto fiscal e tributário cumulativo dos impostos. Já o Fórum de Direito Empresarial em Energia, completa o encontro sob a ótica jurídica das mudanças regulatórias da cadeia elétrica em seu contexto legal, societário e contratual e judicial”. A afirmação é de Igor Tavares, Diretor de Estratégia da Blue Ocean, idealizadora e realizadora do projeto.

Ao longo dos últimos anos, o encontro consolidou-se como referência em informação, debates, networking e negócios para profissionais dos setores da gestão tributária e direito empresarial – no que tange, claro, a área de energia dessas organizações no Brasil. Este foco do projeto – aliado à proximidade que tem estabelecido com o setor – tem sido um dos pontos fortes para posicioná-lo desta forma diante dos executivos que atuam nesse mercado.

“Um evento que desde sua primeira edição escuta a audiência envolvida e interessada com o tema e tem suas sessões formatadas para proporcionar interações do público”, afirma o executivo. “Estes eventos, conjuntamente, fornecem uma atualização completa jurídica ao setor energia elétrica brasileiro”, finaliza.

Serviço:
5ª Edição – Gestão Tributária em Energia e Direito Empresarial em Energia
Data: 12 e 13 de agosto de 2019
Local: São Paulo
Inscrições: contatos@blueoceanevents.com.br ou pelo telefone (11) 3266-3591
Site e programação: http://gtenergia.blueoceanevents.com.br/ e http://direitoenergia.blueoceanevents.com.br/

SOBRE A BLUE OCEAN EVENTS:
A Blue Ocean é uma empresa pensada e formada para o novo estágio do mercado de conferências no Brasil e no mundo. Nosso objetivo é o desenvolvimento de eventos inovadores, interativos, em indústrias emergentes, voltados para o conteúdo de alto nível e com forte incentivo à realização e prospecção de negócios.
Marketing, Comunicação & Parcerias
Stephanie Leoncini | stephanie.leoncini@blueoceanevents.com.br