07 jul 2021

A ABRATE parabeniza o Vice-presidente do Conselho por ter sido escolhido como um dos “100 mais Influentes da Energia na Década”

Diretor técnico da TAESA (Transmissora Aliança de Energia Elétrica) e Vice-presidente do Conselho da ABRATE (Associação Brasileira das Empresas de Transmissão de Energia Elétrica),

MARCO ANTÔNIO FARIA, é ganhador dos “100 mais Influentes da Energia na Década”. Faria já atuou também como diretor-presidente da Companhia. É formado em Engenharia Elétrica com MBA em Gestão de Processo e Pessoas.

Organizado pelo Grupo Mídia, a solenidade histórica do prêmio reuniu no último dia 30 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, as personalidades que mais se destacaram por suas atuações no setor nos últimos dez anos.

A responsabilidade de ser eleito vai além de estar entre os 100 mais Influentes da Energia da década, se estende em um importante desafio e compromisso que considero relevante, que é continuar contribuindo para o crescimento setorial e do nosso país nos próximos anos.

Link: https://fullenergy.grupomidia.com/diretor-do-taesa-e-um-dos-100-mais-influentes-da-energia-da-decada-2/

Scroll Up