13 maio 2021

CIGRE Brasil promove evento para debater a agenda socioambiental do setor elétrico

O SMARS – Seminário Brasileiro de Meio Ambiente e Responsabilidade Social do Setor Elétrico acontece entre 18 e 20 de maio

Fonte.: CANALENERGIA

O CIGRE Brasil irá promover entre os dias 18 a 20 de maio, a nova edição do SMARS – Seminário Brasileiro de Meio Ambiente e Responsabilidade Social do Setor Elétrico, que reunirá profissionais das áreas socioambientais de concessionárias do setor elétrico, consultorias, órgãos ambientais, órgãos intervenientes, universidades e outras instituições.

O evento contará com debates sobre governança socioambiental e agenda ASG (Ambiental, Social e Governança), conservação e monitoramento da biodiversidade, precificação de carbono, liderança social e direitos humanos, quantificação de valor social, entre diversos outros assuntos. O SMARS também abrirá espaço para a apresentação de estudos técnicos e casos de sucesso na implantação de projetos ambientais e sociais, consolidando-se como ambiente de compartilhamento das melhores práticas e iniciativas disponíveis. Os painéis e as sessões técnicas acontecem no período da tarde, das 13h30 às 17h30.

De acordo com o CIGRE Brasil, por conta da pandemia do Coronavírus, esta edição do evento será totalmente online e gratuito, no entanto, as vagas são limitadas, por isso a organização do evento aconselha os interessados a realizarem sua inscrição antecipadamente pelo site www.smars.com.br. O evento será transmitido pela plataforma Zoom – interessados que não possuem cadastro nesse sistema terão de fazê-lo no momento da inscrição.

Scroll Up